Mestrado

Mestrado  
A Drª Denise Falcão defendeu no dia 28 de março a sua dissertação de Mestrado, mantendo nosso compromisso que é trazer a ciência para o atendimento clínico. Esta conquista enriquece ainda mais a qualificação científica da equipe da Clínica Humanus.
A Drª Denise Falcão obteve no dia 28 de março de 2005 o título de Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (UnB). Como último passo dessa jornada de estudos e pesquisas, foi apresentada a dissertação cujo título “Avaliação da Viscosidade Salivar e sua Relação com a Halitose” designa os objetivos deste importante trabalho, que teve a colaboração e orientação do Prof. Dr. Décio dos Santos Pinto.
A realização de mais este projeto demonstra a preocupação e a busca incansável pelo conhecimento científico, entendendo que sem este não é possível a realização de uma atividade clínica sólida, embasada e que transmita credibilidade àqueles que se submetem aos cuidados de um profissional da saúde.

Banca Examinadora:

Da direita para esquerda:
Prof. Dr. Orlando Ayrton de Toledo
Prof. Dr. Décio dos Santos Pinto (orientador)
Prof. Dr. Horácio Friedman
Profa. Dra. Soraya Coelho Leal

Momento final, após a obtenção do título de Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília – UnB:

 

 

Aviso Importante: O objetivo destas páginas Web é facilitar a comunicação de informações odontológicas. Em nenhuma circunstância elas devem substituir a atenção por parte de um profissional da saúde.