Simpósio de Medicina Bucal

III Simpósio de Medicina Bucal do Centro de Oncologia do Hospital Sírio Libanês - São Paulo
 
Na constante busca pelo conhecimento, a Drª Tayana Filgueira, representando a equipe da Clínica Humanus, participou do III Simpósio de Medicina Bucal do Centro de Oncologia do Hospital Sírio Libanês, uma das instituições mais renomadas do país.
Vários aspectos do cuidado com o paciente Oncológico foram abordados, como: Noções básicas em cancerologia; Diagnóstico e tratamento das lesões iniciais e potencialmente malignas; Tratamento multidisciplinar em tumores avançados; Tumores sanguíneos; Cuidados bucais no paciente oncológico; Reabilitação protética no paciente oncológico.
Sírio Libanês 1
Sírio Libanês 2 À esquerda, Dr. Henry Bittar, Coordenador do Departamento de Medicina Bucal do Hospital Sírio Libanês, e à direita Drª Tayana Filgueira da Clínica Humanus
O Dr. Henry Bittar (Coordenador do Departamento de Medicina Bucal do Hospital Sírio Libanês) foi um dos coordenadores e grande responsável pela realização deste encontro.
A realização deste Simpósio vem de encontro à filosofia de trabalho de nossa equipe: proporcionar o que há de melhor para nossos pacientes, tanto técnica quanto cientificamente.