Navegação

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Campanha de Combate à Halitose nas Empresas

Campanha de Combate à Halitose nas Empresas

Campanha de combate à halitose Combate Halitose
A Clínica Humanus e a ABPO (Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas dos Odores Bucais) estarão promovendo, em instituições públicas e privadas, a Campanha de combate á halitose.
Diagnosticar tal alteração é muito importante pois, na maioria das vezes, o portador não se dá conta da existência deste problema, quando suas células olfativas “se acostumam”, não diferenciando o odor exalado.
Em conseqüência, as pessoas que sofrem deste problema, acabam sendo vítimas de determinados constrangimentos no convívio interpessoal, em sua vida particular assim como no ambiente de trabalho, o que pode acarretar queda de produtividade na sua atividade laboral.
Certamente conhecemos alguém que é portador desta alteração, mas por medo de magoar ou por achar indelicado, acabamos não tocando neste assunto. Nos afastamos do colega e evitamos conversas muito prolongadas.
Por meio de uma palestra dinâmica e participativa a nossa equipe procura desmistificar o assunto, fazendo com que o tema seja discutido abertamente. A medição do hálito dos interessados também pode ser realizada reservadamente, utilizando um aparelho próprio para este fim, o Halímetro, após os participantes receberem orientações prévias à avaliação do hálito.
Os participantes poderão tirar dúvidas e receber orientações dos profissionais presentes, com

informações específicas para o seu caso.
Contato e maiores informações:
- Drª Tayana Filgueira – 3327-2900